Ano é marcado por indicadores positivos na economia de Santa Catarina |
O deputado federal eleito por Santa Catarina, Zé Trovão (PL), deu entrada em um hospital de Brasília na terça-feira (6) após sentir fortes dores no peito e formigamento, no que seria um possível princípio de infarto, segundo a assessoria do político.
Em uma postagem nas redes, a conta oficial do político mostra ele em um leito. Descreve ainda que ele passará por exames, entre eles, um eletrocardiograma. Não há previsão de alta.
Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, é caminhoneiro e foi eleito em outubro pela primeira vez para o cargo. Recebeu 71.140 votos, sendo um dos seis deputados federais eleitos pelo PL no estado.
Da linha de frente do presidente Bolsonaro, é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, e foi preso em outubro de 2021 após ter a preventiva decretada por descumprir ordens judiciais.
À época, se apresentou a Polícia Federal em Joinville. Antes disso, porém, saiu do país e ficou cerca de dois meses foragido. Depois foi liberado mediante uso de tornozeleira eletrônica.
Deixe seu comentário